Sun Favorites

01:53:00

Estava a preparar o saco para a praia e lembrei-me de vos trazer aqui os meus favoritos nesta altura do ano no que toca à proteção solar. 

No rosto 
LA ROCHE - POSAY Anthelios - Bruma Antibriho 50 FPS
Este é o produto que tenho usado no rosto e estou a adorar, para além de proteger com um FSP bem alto, refresca e retira brilho à pele. É uma bruma em spray por isso de fácil aplicação e é perfeita para peles sensíveis. Gosto pelo facto de ser rapidamente absorvida e com acabamento seco e invisível. 

Por outro lado quando tenho a pele com algumas marcas ou borbulhas costumo usar um protetor com cor e o meu preferido é da Vichy que é um BB com 50 FPS.

Nos lábios 
PIZ BUIN in sun lipstick 30 SPF
Já uso este protetor labial há imenso tempo, tem uma proteção alta e gosto ainda mais pelo nível de hidratação que proporciona aos lábios. 
Quando quero uma proteção mais alta a minha preferência é Uriage 50 FPS, este é um stick que deixa os lábios brancos, dá para lábios e maças do rosto, que são as zonas mais proeminentes e expostas ao sol. 

No corpo 
PIZ BUIN Tan & Protect 30 SPF/ Sun Lotion 50 FPS
Eu adoro desde sempre este protetor, já o uso há imensos anos. Neste momento já estou a usar o da gama Tan & Protect 30 FPS porque já estou morena, mas no inicio do Verão começo pela loção de FPS 50. Gosto imenso desta gama que uso, pois protege e intensifica o bronzeado. É muito prático por ser em spray, facilmente absorvido, hidrata a pele e ajuda a prevenir a descamação. Recomendo este protetor a quem gosta de um bronzeado bonito e duradouro. 

No cabelo 
SENSILIS Sun Secret Hair 15 SPF
Comecei a usar este ano, é um óleo que ajuda a manter o cabelo liso, suave e protegido dos UV. É resistente à água e tem componentes como argan, abacate, vitamina E. Nutre e repara ao mesmo tempo que protege. Sinto que o meu cabelo fica menos seco e menos danificado.



____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES