Indigo Giveaway

14:15:00

Eu prometi, eu prometi!!!
O blog tem andado a meio gás eu sei, tenho tantos posts atrasados que nem sei para onde me virar. Antes pudesse dizer que estou de férias, se bem que neste fim de semana prolongado deu para relaxar pelo Douro, viram no meu instagram? Em breve publico aqui.
Mas passando ao que interessa, e enquanto as férias não chegam (faltam 2 semanas fuck) vamos lá a mais um passatempo, tenho uma tshirt Happy in the Sun, Foursoul Bloggers Project, na cor indigo para sortear! 
Lanço hoje o passatempo no meu instagram!
E para ganhares esta tshirt só tens de seguir os seguintes passos:
1 - Seguir o meu instagram https://www.instagram.com/elisabethmota/
2 - Comentar esta foto que se encontra no meu perfil do instagram, link direto aqui, com a identificação de 3 amigas.

Condições do Passatempo:
Passatempo até dia 27 de Agosto. 
Só é válida 1 participação por pessoa.
O sorteio decorre posteriormente através do sistema Random, onde será sorteado o número da vencedora consoante a ordem de comentário apresentado no instagram e o número de participações. Após o sorteio da vencedora serão validados os passos e uma vez cumpridos será anunciada aqui no blog. 

Boa sorte meninas!


With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES