Abertura Kiabi - Mar shopping

23:48:00

Ontem foi a abertura oficial da nova loja Kiabi no Mar Shopping e eu estive lá no dia anterior para explorar as melhores peças. A Kiabi é uma marca francesa que abriu a sua primeira loja em Lisboa no início deste ano e agora foi a vez do Norte, até ao final do ano conta abrir mais algumas lojas ao longo do país por isso fiquem atentas. 
A loja está muito bem organizada, apresenta-se por secções desde homem, mulher, size +,  lingerie, menino, menina, bebé, calçado e casa de banho. Acreditam que até produziram um vestido de noiva Low Cost? Pois sim, podes encontrar um vestido de noiva por 80 euros com um conceito lindíssimo. Na Kiabi podem encontrar de tudo com uma qualidade superior a um preço bastante simpático. Passem por lá e vejam de perto todas as peças incríveis da coleção de Primavera/ Verão, eu não resisti a umas quantas pecinhas! Deixo um registo do dia da pré abertura com os meus tons favoritos.
Um beijinho,

Elisabeth.

Vestido de Noiva Flore 
Conceito: Dar sentido e poesia, é o objetivo deste vestido de noiva especial para um dia único: no forro do vestido escondem-se sementes de mirtilo, símbolos do amor delicado e verdadeiro... Após a cerimonia ainda lhe espera um momento de emoção: plantar no seu jardim as sementes do vosso casamento. Com um pouco de paciência e rega, poderá possuir as flores do vosso amor, uma história que irá prolongar a magia pelos tempos... O romantismo da renda aliada à elegância do corte dominam o estilo boémio chique deste vestido que realça um soberbo decote atrás. Vê em pormenor aqui


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa loja deve ter peças top!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Parece ter peças muito bonitas, dentro dos tons de branco tal como gosto, tenho de ir conhecer!

    Beijinhos, Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES