Good Times

16:00:00

E já algum tempo que não falava por aqui desta pestinha linda! A Maggie tem 7 meses e continua a fazer jus à sua raça, hiperativa e roedora de tudo o que se possa imaginar. Com ela todo o cuidado é pouco, principalmente com peças que gostamos, existe sempre o risco de chegarmos a casa e se ter escapado aquela meia, aquele sapato ou aquela peça de roupa. É muito carente pois quer toda a atenção, principalmente à noite quando estamos todos em casa. Já morde menos e dá muitos beijinhos. Gosta muito do seu osso e já busca onde quer que ele esteja. 
Neste dia apesar de estarmos todos felizes nas fotos minutos antes ela havia destruído uma parte do chão e da parede do terraço. Pois bem, pensem bem antes de terem um cão, se realmente estão dispostos a disponibilizar tempo e a ver algumas das vossas coisas danificadas. E mais ainda nesta altura de férias, se têm com quem deixar o vosso animal de estimação ou se tiverem oportunidade de levar convosco melhor ainda!
Estamos a pensar levar a Maggie a uma escola de treino para que seja mais fácil para nós lidar com este excesso de energia. Vamos aproveitar uma parte das nossas férias para isso, iremos despender algum tempo de descanso mas será um esforço para melhorar o nosso dia a dia. 
Por agora os nossos finais de tarde são passados assim e adoramos. Esta patusca tem mesmo que desgastar a fúria toda antes de regressar a casa :)
Um beijinho,

Elisabeth.

7 meses
Maggie the Beagle


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tão linda :) Mas conheço uma pessoa que também tem uma beagle e é tal e qual como tu descreveste!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES