Eye Cream Addited

00:22:00

Hoje partilho uma recente adição à minha rotina de pele, o creme de olhos. Provavelmente já o devia ter adicionado mais cedo, apesar dos 32 anos, acho que ainda vou a tempo. Felizmente como tenho pele oleosa, não tenho muitas rugas, apenas tenho aquelas finas ridulas de expressão, o que ja é normal. 
A pele em redor dos olhos é bem mais sensível que a do rosto em geral. É por isso que o creme de rosto não é indicado para o contorno dos olhos, deve-se sim usar um creme apropriado para essa área. Slow Age Olhos tem sido o creme de olhos que tenho usado e realmente tenho notado bastantes diferenças desde então. A sensação de frescura e a diminuição das olheiras é umas das particularidades que logo se verifica nas primeiras aplicações. Posteriormente a pele fica mais lisa e homogénea. 
E para quem não sabe a aplicação do creme de olhos deve ser realizada com o dedo anelar, em batidas e do canto interior para o canto exterior. Fica a dica!
Um beijinho, 

Elisabeth.
Slow Age Olhos
Normaderm Anti-Age
Pureté Thermale 3 em 1 - Água Micelar



____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES