Bride 2018: The Beginning

14:26:00

Pois bem, estou noiva desde Setembro do ano passado e tem sido uma correria até agora. Primeiro de tudo é uma fase bem gira mas também bastante cansativa, pelo menos para mim que sofro por antecipação. Tenho sempre a sensação de não estar a tratar de tudo com tempo e tenho sempre o receio de me poder esquecer de algo muito importante. E sim, eu sou a minha Wedding Planner eheheh! 
E comecemos por aqui, depois do pedido (ver aqui), chegamos a Portugal e ponderamos antes de tudo se valeria a pena a contratação de um Wedding Planner. Pesquisamos imenso sobre o assunto e chegamos à conclusão de que não. E porquê? Perguntam vocês! Não seria muito mais simples e menos cansativo colocar todo este planeamento, que dá tanto trabalho, nas mãos de um profissional? Claro que seria, mas no nosso caso foi tão fácil determinarmos o que realmente queríamos para o nosso dia, que acabamos por achar que conseguimos dar conta do recado!

E por onde começamos nós?
Pelo dia e local onde gostaríamos de casar! O dia seria indiferente pois teria apenas uma condição, ser nos meses de Junho, Julho, Agosto ou Setembro, não me imaginaria a casar no Inverno! Felizmente conseguimos reserva para o único dia disponível de 2018, duas semanas após o pedido de casamento já tínhamos local para a boda, decoração e catering. Foi o único local que fomos visitar e vai ser lá e só poderia ser Lá, pois tem tudo haver connosco. Prometo que irei mostrar!
Conselho: Escolham um local para a boda onde a decoração e o catering estejam incluídos, irá poupar-vos imenso trabalho já para não falar nos €€€!

E o resto?
Pesquisa, pesquisa e pesquisa!
Revistas, pinterest, sites... Toda uma batalha de pesquisa para que o dia seja ao nosso gosto. Mas sempre com uma premissa a simplicidade!

Aguns sites que nos têm sido muito utéis:

Simplesmente Branco
Este é sem dúvida o meu favorito, objetivo, clean e inspirador!
Aqui encontramos uma compacta listas de fornecedores com uma organização fantástica, editoriais maravilhosos e tudo numa vibe onde menos é mais.


Casamentos.pt
Tenho usado este site para pesquisa de fornecedores pois têm uma grande base de dados de norte a sul do país. Aqui é possível criar a própria página e seguir todo um guião fornecido pelo site para organizar o casamento. Podem estabelecer um orçamento, criar lista de convidados, lista de prendas, conectar com fornecedores, entre outras funções.




ZankYou
Este site vai ao encontro das mesmas funções do casamentos.pt, também tem sido bastante útil para pesquisa de fornecedores. 



____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES