The Dress

01:30:00

O vestido, o acessório principal de qualquer noiva!
Posso dizer que o meu vestido de noiva foi amor à primeira vista, sim foi o primeiro que vi e é ele. Depois da escolha do sítio da boda a segunda coisa a tratar foi mesmo o vestido de noiva. Para quem não sabe os vestidos demoram alguns meses a serem realizados e convém tratar deste assunto com antecedência.

Mas... posso dizer que sofri um pouco... E então porquê?
O meu vestido é da coleção de 2018 da Rosa Clará, posso dizer que os vestidos desta coleção são maravilhosos e não encontrei mais nenhuma estilista com vestidos que tivessem mais haver com meu estilo como os dela.


A minha primeira pesquisa foi como sempre pelo pinterest, encontrei inúmeras inspirações e defini mais ou menos o estilo com que mais me via a casar. Sim, o ideal de princesa com tiara já passou há algum tempo! Depois passei a ver as coleções de vários estilistas, Gio Rodrigues, Pronovias, Rosa Clará, entre outros. Decidi então que iria à Rosa Clará experimentar pela primeira vez vestidos de noiva, levei a minha mãe e assim foi. Experimentei vários dentro do estilo que queria e experimentei Aquele que tinha visto no site e que tinha ficado no meu coração, e sim era o tal. Nesse dia ficou decidido, sem olhar para trás, era mesmo aquele. A minha mãe também o confirmou e deixei logo reservado com a primeira prova marcada!
Fiquei tão feliz em ter sido tão decidida, sem quaisquer dúvidas, que logo logo vieram as crises de noiva. Comecei a ver fóruns e a analisar as minhas amigas que já tinham casado. Elas tinham experimentado vestidos em vários sítios e de estilos muito diferentes entre si, conclusão a dificuldade delas tinha sido superior à minha, foi então que comecei a duvidar. E se fui eu precipitada? Talvez não tenha aproveitado esta fase tão bem como deveria? Deveria ter experimentado mais vestidos, deveria ter ido a mais lojas, deveria, deveria, deveria...


Foi então que voltei à loja e só posso dizer que as colaboradoras foram uns amores com esta minha crise, penso que elas já devem estar habituadas. Desta vez apenas levei uma amiga, aquela amiga que consegue ser imparcial e sincera, sim tenho uma amiga assim! Pedi uns 3 ou 4 vestidos totalmente diferentes, vesti e depois por fim vesti novamente o que tinha escolhido... E sim, os meus olhos brilharam, os da minha amiga também e não tive mais dúvidas. 


Olhando agora para trás de facto tudo teve um propósito, tudo serviu para que hoje ainda tenha mais certezas da minha escolha. E a cada prova que passo ainda gosto mais dele, do Meu Vestido de Noiva :)




____________________________________________

Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES