OOTW

12:05:00

O meu vestido... 
Ao meu estilo e personalidade, não mudava a escolha!
Simples, fluido, delicado e único!

Nome do vestido: Walram
Delicado vestido de noiva confecionado em musselina de seda, realçando as costas bordadas com aplicações de brilhantes. A subtileza deste modelo reside na fluidez do tecido.

Em relação à história sobre a escolha do vestido podem ver neste post já partilhado.
O sonho de casar já estava um pouco apagado, mas lembro-me de ser miúda e sonhar com este dia! Sonhava que me vestia de princesa. O dia foi tão diferente e a minha escolha ficou tão longe desse protótipo antigo, mas foi sem dúvida a melhor escolha! Escolhi um vestido que transparece aquilo que sou, um vestido que é minha cara como todas a pessoas me disseram!
Quando comecei a ver vestidos elegi alguns critérios na escolha, o meu vestido teria de ser fluido e sem costas ou com algum pormenor que se destacasse nas costas e se possível com decote em V. Estava longe de imaginar que iria encontrar tudo isso num só vestido!
Escolhi um modelo Rosa Clará da linha Soft da coleção de 2018, foi aqui que encontrei vestidos que mais têm haver comigo, é verdade que não fui a mais nenhuma loja e neste momento sinceramente não me arrependo. Foi algo que me facilitou a vida! Usei véu apenas na cerimónia religiosa e a partir da boda tirei e tudo se tornou mais prático! Aliás o vestido só tem piada com as costas à vista não acham?!

O Ramo:

Sempre desejei que o meu ramo fosse grande e assimétrico, assim como é o meu estilo, descontraído!!! Só o vi no dia e fiquei maravilhada com o trabalho da Flor D Ló, pois ficou tal e qual como imaginei!


Flores: Peônias, frezias, lisiantos, astilbe, flor de cera, feto blue e eucalipto.

Dei apenas algumas orientações, desde o formato aos tons que queria, o vestido e os sapatos que levava, flores que desejava, e claro que o meu ramo tinha que conter peônias, as minhas favoritas :) Ficou perfeito!

Os Sapatos:

O que dizer dos meus sapatos de casamento?
Não fui eu que os encontrei, foram eles a mim!!!

Sempre disse que os sapatos não seriam algo com que me fosse preocupar e assim foi! Sem procurar deparei-me com estes na Zara, em saldos imaginem! E são aquilo que realmente desejei, desde o tom, ao tecido, acabando na argola, perfeita, em pedras a combinar com o vestido, foi mesmo a cereja no topo do bolo ou do sapato neste caso! 

É sempre um risco comprar numa loja como a Zara, eu sei, mas a perspicácia foi ter comprado os sapatos em saldos de inverno! 


Dizer que me casaria assim outra vez suaria um pouco estranho, mas voltaria a viver tudo novamente e da mesma forma!

PS: Para quem interessar o noivo vestiu Hugo Boss e sapatos Zara!
Fotos: Lénia Botelho



____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES