Linha Repair - Bioseivas

11:52:00

Queratina a proteína chave desta linha e a essencial para manter o cabelo saudável!

Uma das coisas que procuro nos produtos de cabelo nesta altura de verão é sem dúvida a queratina. O nosso cabelo já contém queratina, mas devido às agressões diárias, ao cloro, secadores, colorações entre outras, vai perdendo esta proteína perdendo também o brilho e a estrutura. 
Ora o meu cabelo é bastante fino e no verão e no inverno sofre por razões diferentes. Apesar de já conhecer e adorar o creme reconstrutor desta linha da Bioseivas, resolvi esperimentar a gama essencial, juntei o champô e a máscara reconstrutora. 
Repair Créme Reconstrutor 
Este creme é maravilhoso! 
Sou viciada nele já há uns 5 anos daí não ser novidade para mim.
Preferencialmente ele é para ser usado em cabelo húmido sem precisar de enxaguar depois.
Uso essencialmente quando não uso a máscara reconstrutora para evitar o excesso de produto. Este creme ajuda a proteger os fios capilares das agressões típicas do dia a dia. A sensação que tenho ao colocar este creme é de cabelo mais leve e suave.


Repair champô e máscara recontrutora
A junção destes 2 produtos à minha rotina de cabelo aconteceu sensivelmente há um mês. Os resultados que já constato refletem-se no brilho, suavidade e maior resistência do meu cabelo.
O champô para além da queratina contém pró vitamina B5 importante para tornar os cabelos mais fortes. A máscara por sua vez também me surpreendeu, é ótima para proteger e facilitar o pentear. Porém pretendo manter esta rotina até o final do verão, uma vez que ainda vou de férias em setembro!!!

Gama essencial - Repair Bioseivas
 Champô, máscara e creme reconstrutor

Linha Repair - Bioseivas - Venda exclusiva nos salões de cabeleireiros

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES