Life is not a rainbow

10:47:00

O título deste post não é a toa. 
E todos sabemos que tudo o que vemos nas redes sociais são pessoas no seu melhor, as suas vidas que parecem perfeitas, nada lhes parece correr mal, e tudo parece ser casual e fantástico.

É certo que não venho para aqui lamentar as minhas tristezas nem as minhas perdas, porque não é isso que vocês estão à espera de ver aqui. Mas inevitavelmente este verão estive out aqui do blog. E quando não estamos bem, mais vale ficarmos quietinhos, do que fazermos um trabalho sem qualidade. Fui atualizando o meu instagram a rede que mais uso e pouco mais.
Posso dizer que neste verão aconteceram tanto de coisas boas como de coisas más, mas a vida é mesmo assim. Talvez um dia fale sobre isto. Foi também tempo para refletir sobre o que realmente quero aqui no blog e cheguei a algumas conclusões! Brevemente falarei sobre isso e ainda falarei mais sobre o meu casamento, logo que tenha mais fotos, tal como vos prometi :)

Não se esqueçam que a vida não é feita de unicórnios e arco iris. A vida tem altos e baixos, pode ser muito colorida num dia e no outro bem mais negra. Mas a felicidade está quando aceitamos as nossas fraquezas, as nossas perdas e avançamos!

Um grande beijinho,

Elisabeth.


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES