The Color

15:36:00

A cor do momento pelo menos para mim porque parece que ultimamente tenho usado e abusado dela.
Basta verem no meu instagram clicando aqui e podem reparar na quantidade de posts com a cor caqui. Acho uma ótima adição para quem gosta de neutros pois combina muito bem com esses tons!
Também é uma opção que está muito presente nas novas coleções, por isso facilmente encontram. Eu pessoalmente sempre gostei muito desta cor :)

Relógio Llarsen aqui
Estou também obcecada pelo meu novo relógio, o mostrador não é preto mas sim verde escuro. É mesmo lindo!!!

calças, sandálias Zara | mala AleHop | top Stradivarius | colares Cinco | óculo Rayban

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES