LINHA INDISCIPLINADOS - BIOSEIVAS

10:57:00


Vocês já sabem que sou fã da marca nacional Bioseivas. E desta vez a novidade é esta linha para cabelos indisciplinados.
Já estou a usar há cerca de um mês e como tenho o cabelo curto tem sido ótimo para manter o corte da forma como eu gosto, e vocês sabem como, cabelo liso e viradinho para dentro. O corte que tenho ajuda sim, é verdade, mas também requer alguma atenção e cuidado.
Para além do uso de secador, escova e prancha, a utilização dos produtos certos é essencial para um resultado perfeito. E também para manter o cabelo saudável. Com esta linha tenho conseguido prolongar o efeito de brushing no meu cabelo, controlar e alinhar os cabelos com uma seleção de óleos vegetais desenvolvidos numa só gama.
Sendo assim, revelo aqui os 4 produtos que entraram na minha rotina de cabelo do momento.

Etapa 1: Champô e máscara
Um champô sem sal e sem sulfatos que permite limpeza e suavidade desde a cutícula e função anti-frizz. A máscara potencia ainda mais a função anti-frizz, protege contra a humidade, atribui disciplina e brilho à fibra capilar. O cabelo desembaraça imediatamente.

Etapa 2: Creme disciplina
O creme disciplina funciona como acondicionador sem enxaguar mas uma vez que o meu cabelo é muito fino, não tenho por hábito usar este creme se uso a máscara. Vou alternando entre o uso do creme com o uso da máscara. Para quem tem cabelos mais indisciplinados, o uso dos dois será perfeito para promover o alinhamento da haste e a maior durabilidade. Confere também proteção térmica!

Etapa 4: Óleo disciplina
Este óleo finalizante funciona como um sérum e combina 6 óleos num só produto. Mantém pontas mais saudáveis e bonitas, confere brilho extra, nutrição e hidratação.

Linha para cabelo indisciplinados
BIOSEIVAS
Gostaram do resultado? Confesso que tenho gostado!
Essence Disciplina
Uma linha com a combinação de óleos como argão, soja, jojoba, girassol, coco e gérmen de trigo. A Bioseivas criou esta proteção anti-frizz que permite melhorar a nossa rotina de cuidados e ajudar a manter o cabelo liso e disciplinado por mais tempo.

Bioseivas venda exclusiva em salões de cabeleireiros
https://www.lupabiologica.pt/

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES