- Spring/Summer Colors 2015 - II -

10:37:00


Color your life with spring colors!!


Falemos hoje em mais duas cores lindíssimas, que também fazem parte da paleta de cores da pantone, para esta estação. Deixem-se inspirar por estes tons azuis, do mais ténue ao mais forte, confiram estes tons consoante a vossa personalidade ou o vosso estado de espírito. Espero que gostem das sugestões que vos trago, existem inúmeras peças fantásticas disponíveis nas lojas.


- O tom AQUAMARINE, o azul pastel

Sou suspeita em gostar desta cor, pois para mim os tons pastel são os mais bonitos, gosto pela leveza e tranquilidade que transmite. As cores pasteis tornam-se em tons neutros e combinam com várias cores mais fortes, basta arriscar um pouco e ter um pouco de imaginação. Esta tonalidade tem vindo a ser muito usada em decoração, de casa e de casamentos, é uma cor que torna qualquer espaço mais clean e delicado. Nesta estação, esta cor fria, surge juntamente com padrões que envolvem cores mais quentes, e de facto fica muito bonita a combinação.
















- A elegância em azul, o tom AZUL CLÁSSICO

Esta cor que refresca os looks, esteve presente nos dias mais frios e permanece nos próximos tempos mais quentes. O azul clássico que transfere a elegância certa em modo equilibrado, ideal para vestidos fresco e leves. Combina muito bem com o laranja, a cor mais quente da estação.






INTIMISSIMI







E vocês, já escolheram a vossa cor da estação??? 



Fiquem atentas, 
falarei em mais cores da temporada em próximos posts!  



Enjoy my tips and choices!
With sun kisses,
Elisabeth Mota


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES