Special with Sherry London

02:22:00

burgundy bridesmaid dress here
Como já se começam a organizar as festividades dos jovens finalistas e também já começamos a chegar à época de casamentos, hoje trago-vos ideias para esses dias especiais. Por vezes a dificuldade em encontrarmos um vestido único e ideal é muito difícil, sem falarmos na noiva que também por vezes tem necessidade em pensar nos vestidos das suas damas de honor para que seja tudo perfeito. 

Mas com a Sherry London vou acabar com as vossas dificuldades, não imaginam a preciosidade que são os vestidos deste site online. Para além de serem de alta qualidade e costura, o melhor de tudo, os preços são mais económicos. A variedade é vasta e aqui podem encontrar também vestidos para as mais diversas festas de verão ou dias especiais. 

Na categoria de prom dress encontram vestidos mais arrojados, com brilhantes ou lantejoulas, em balão, mais justos ou menos justos, a escolha vai depender do vosso gosto. Por outro lado, na categoria de bridesmaid dress encontram vestidos mais suaves, ténues e maravilhosos para as damas de honor, as super amigas da noiva que neste dia são o seu braço direito. Se são damas de honor de um casamento próximo, sugiro tratarem da escolha através deste site e deixarem a noiva mais descansada! O serviço é personalizado, apesar de haver uma grande variedade de tamanhos existe a possibilidade do vestido ser feito à vossa medida. 

A Sherry London prima pela excelência, originalidade e pela diferença dos pequenos pormenores, são vestidos de sonho que nos deixam a suspirar por vesti-los nem que seja apenas por um dia, aqui ficam os meus preferidos.

Damas de Honor 

sleeveless long chiffon bridesmaid dress here
mint long chiffon bridesmaid dress here
one shoulder long chiffon bridesmaid dress here

Baile de Finalistas

two piece sparkling prom dress here
green sequin prom dress here
sweetheart long prom dress here
backless A-line prom dress here

With sun kisses,
Elisabeth Mota

Collaboration post with www.sherrylondon.co.uk

You Might Also Like

3 comentários

  1. essa loja tem vestidos lindíssimos, adorei :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. amazing dresses dear! nice post!

    xx
    Bego

    ResponderEliminar
  3. So beautiful dresses!!!
    xxx
    Stella
    www.stellaasteria.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES