|| Porque sou feliz ao sol || Giveaway

14:03:00


Se és daquelas que ficam super felizes com dias de sol como eu, aceita o desafio!
Diz-me porque és feliz ao sol?!
Sê criativa e poderás escolher a tshirt que mais gostas da minha criação em parceria com a marca portuguesa Foursoul.

E para isso só terás de seguir os 4 seguintes passos:

1- Gostar da página de facebook do blog https://www.facebook.com/happyinthesunblog/
2- Seguir o meu instagram https://www.instagram.com/elisabethmota/
3- Comentar esta foto na página do facebook do blog aqui com uma frase em que me digas porque o sol te faz tão feliz e com a identificação de 3 amigas juntamente com o comentário.
4- Partilhar a foto da página do blog no facebook.

A criatividade e originalidade serão os critérios!
Eu irei escolher a melhor frase e poderás tu também escolher a tshirt no tom que mais gostas.
Passatempo válido para Portugal continental e Ilhas até dia 31 de Julho.
Após seleção da vencedora serão validados os passos e uma vez cumpridos a dia 1 de Agosto será revelada a frase vencedora e respetiva autora. Em caso de não cumprimento dos passos que por mim foram enunciados aqui será eleita outra frase vencedora.

Boa sorte meninas!


With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES