Miscellaneous

01:14:00


Zara

Apesar de não termos para já grandes novidades de tendência para a próxima temporada, penso que seja mais do mesmo. Por outro lado, temos sim uma nova tendência, a de misturar varias numa só peça.
Estas peças que escolhi são todas da Zara, vemos os plissados com rendas e brilhos, os veludos em vestidos de alças e com estampados, o tule associado ao verde seco que tem sido uma cor de destaque, as famosas bikers agora surgem também com brilho e aquelas ballerinas que confesso que arrancam de mim o meu espirito rockeiro. 
Sou sincera, tirando mesmo aquelas ballerinas (que infelizmente já estão esgotadas), apesar de existirem peças lindíssimas, o meu lado minimalista fala mais alto e esta tendência ainda não me convenceu, e a vocês? 

Although we don't have new big trends for the next season, I think it's more of the same. On the other hand, we have rather a new trend, several mixing in one piece. 
These pieces I have chosen are all from Zara, see pleated with lace and sparkles, velvets for dresses with handles and printed, tulle associated with the dry green which has been a highlight color, the famous bikers are also in glow and those ballerinas pumps who i must confess that it pulls out my rocker spirit. 
I am sincere, even taking those ballerinas pumps (which unfortunately are already sold out), though there are gorgeous pieces, my minimalist side speaks louder and this trend has not convinced me, and   you?

With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro!!! Esta tendência é um máximo!! Top!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. As bailarinas ainda não me convenceram a 100%, mas quanto ao resto estou mais que convencida :p

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES