Finally on Vacation

14:58:00

A partir de hoje finalmente tenho uns dias de descanso que serão passados cá por Portugal. Nunca tive férias em Agosto (tirando em altura escolar, onde isso já vai), por isso para mim foi complicado programar o que fazer nestas férias que para muitos deve ser estranho, pois é tão básico não é? Em Agosto estamos no auge no Verão e tudo do que é festas , eventos, festivais acontece neste mês. Pois bem, a ideia há um mês atrás seria passar uns dias fora e outros por cá, mas essa ideia foi logo esquecida, quando nos deparamos com poucas ofertas, pacotes a preço de ouro e voos praticamente lotados. Rapidamente concluímos que em Agosto seria impossível viajar para fora. Deixamos então essa ideia para Setembro, que depois irei revelar :)
Seguidamente tivemos outra ideia, como no ano passado, ver algumas opções cá pelo país. De facto existem imensas zonas que desconhecemos e merecem ser exploradas! Foi por aqui que decidimos apesar de ser também uma tarefa árdua pois encontrar disponibilidades já foi um pouco escasso.
Ainda tivemos também a ideia de aproveitarmos grande parte das férias para ir com a Maggie a uma escola de treino (a Maggie é a minha cadelinha, precisa urgentemente de treino, pois estamos a ficar malucos com esta personalidade vincada :P), mas também esquecemos a ideia quando nos deparamos com as inscrições nas escolas apenas a partir de Setembro.
Bem, decidimos então que ficaremos por cá para essencialmente descansar, disponibilizar tempo para a Maggie ficar mais obediente e aproveitarmos as maravilhas de Portugal.
Estava mesmo a desejar por estas férias que se preveem ser bem relaxadas, assim espero. 
Um beijinho,


Elisabeth

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES