Velvet Skin

09:00:00

Estou completamente rendida ao mais recente creme da Erborian, o Matte Cream. Se já havia constatado maravilhas sobre os BBs e os CCs da marca (ver aqui), eis que este rouba o meu coração. 
Para quem tem a pele oleosa e com tendência acneica como eu, sabe que a busca dos cremes ideais é constante. E desta vez partilho esta nova fórmula que não é apenas um creme indicado para peles oleosa, é muito mais que isso, tem sido o meu aliado diário nos últimos tempos.
O Matte é um creme que hidrata sem permitir que a pele ganhe brilho, proporcionando-lhe um efeito blur. Os seus componentes ultra matificantes fornecem à pele um aspeto aveludado, hidratado, uniforme e saudável. 
Tem ainda a particularidade de poder ser usado em todos os tipos de pele pois o principal objetivo é permitir um acabamento perfeito e natural na pele. Uma vez que também ajuda a disfarçar poros e imperfeições é um ótimo primer de maquilhagem.
Da minha experiência as qualidades desta nova fórmula são sentidas deste a primeira aplicação. A sensação suave e a passagem aveludada na pele é de facto incrível.

Convencidas?
Desafio-vos a experimentar e não se irão arrepender!!!



Encontram produtos Erborian nas lojas Sephora e na LySkin.com


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES