Bi-tónico Bioseivas

15:26:00

Bi-tónico BIOSEIVAS
Os efeitos deste tratamento foram notórios desde a primeira aplicação
Normalmente a queda do meu cabelo é mais acentuada no outono, durante o inverno ele mantém-se fraco, sem densidade e facilmente quebradiço. Estava na altura de fazer alguma coisa pela sobrevivência deste cabelo, é verdade.
Em primeiro lugar ter cortado o cabelo no início da temporada ajudou a controlar estes problemas, por outro lado, outra grande ajuda foi ter iniciado este tratamento da Bioseivas.
Comecei a aplicar os Bi-tónicos em todas as lavagens, como que um tratamento de choque, pois precisava de um boost de saúde no meu cabelo! E podem crer que teve resultados logo desde a primeira aplicação.
A lavagem do cabelo com o champô da mesma gama
ajuda a potenciar mais o efeito deste tratamento

Champô Densidade
Este champô de origem vegetal e mineral ajuda na prevenção da queda de cabelo, assim como contribuiu para a densidade e robustez dos fios capilares. 
Tenho usado desde início do tratamento e penso que é uma mais valia uma vez que fortalece o couro cabeludo potenciando mais volume ao cabelo.

O Bi-tónico atua na raíz fortalecendo o cabelo dando a energia que ele precisa

Bi-tónico Antiqueda
A caixa trás 12 ampolas que podem ser usadas de acordo com as necessidades do cabelo de cada um. Para o meu em particular, uma vez que não estou com queda acentuada de cabelo, usei inicialmente em todas as lavagens e de momento já só estou a usar 1 x por semana.

Como usar:
Lavar o cabelo normalmente com o champô densidade, retirar o excesso de agua.
Aplicar a ampola na raíz do cabelo húmido dividindo o cabelo em várias partes, depois massajar bem para espalhar o produto. Secar o cabelo normalmente sem enxaguar.


Resultados:
Notei que de momento nem ao pentear existe queda de cabelo e acho que este tratamento será ainda mais revelador em pessoas que estejam com queda acentuada. 
O aspeto do meu cabelo está de facto mais saudável pois com o corte mais curto tenho recorrido mais vezes ao modelador para o ondular e notei que neste sentido ajudou a restabelecer mais os fios capilares. Para além de estar com o cabelo com mais corpo e volume.
Acompanhem o meu instagram aqui, irei estar a partilhar o seguimento deste tratamento.

Linha Nature | Densidade
Bioseivas venda exclusiva em salões de cabeleireiros
Tratamento Bi-tónico (12 ampolas): PVP recomendado 58 €
Champô Densidade: PVP recomendado 15, 20 €

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES