Cabelos ao Sol com Bioseivas Solaire

00:17:00

Esta foi a gama que eu escolhi para o meu cabelo neste verão. A Bioseivas já me acompanha há algum tempo, quer nas várias fases do ano, quer nas maiores necessidades do meu cabelo. 
BioSeivas SOLAIRE trata-se de uma seleção de 3 óleos essenciais para uma proteção eficaz do meu cabelo, são eles o óleo de argão, óleo de côco e o óleo de girassol. O aroma é suave mas rapidamente lembra os dias de verão, o cabelo recebe um filtro solar e várias propriedades como vitamina E, extrato de amêndoa, proteína de leite entre vários outros nutrientes acondicionantes.

BioSeivas SOLAIRE: 
. Champô compensador
. Máscara recuperadora 
. Óleo multiprotetor,
. Spray bi-fásico com proteção UV 

Cabelo nutrido, hidratante e protegido dos raios UV.
Bioseivas à venda em salões de cabeleireiros.
www.lupabiologica.pt 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES