- Daily Hair Care -

14:08:00


Two "secret" things about my daily hair care!!!




E hoje falemos de cabelos, algo que também devemos ter especial atenção e cuidar diariamente, para que cresçam fortes e saudáveis. Uma das coisas que se evidencia quando olhamos para os cabelos, são as pontas, cabelos com pontas espigadas e estragadas não são bonitos, têm aspeto de desmazelo e descuido. Existem cuidados essenciais que devemos adotar para fios de cabelo e pontas bonitas e fortes. Apresento aqui um dos produtos que me foi dado a conhecer à cerca de um ano, pela minha conselheira, a minha Hair Styling Sónia Mota. O produto é de uma marca portuguesa, Bioseivas, e como tudo o que é nacional que seja bom eu faço questão de evidenciar, elejo-o como produto ideal para manter os cabelos saudáveis. Trata-se de um creme reconstrutor que repara e protege o cabelo. Não o troco por nada!!! 

Outra fantástica inovação, é esta escova de cabelo com proteção, a Tangle Teezer, que uso desde o verão passado. Decidi falar dela também, uma vez que ainda há quem fique espantado, sempre que a tiro da bolsa. Esta escova profissional, para além de ser facilmente transportada, pode ser utilizada em qualquer cabelo sem o danificar, é mesmo isso, pode ser passada no cabelo sem medo de o partir ou de doer! Ideal para levar para a praia e ter sempre à mão para pentear cabelos após banhos de mar!


Informações mais especificas: 
Creme Reconstrutor sem passar por água (Bioseivas) - Linha Repair 
Creme com queratina que tem como função preencher as escamas da cutícula do cabelo, envolvendo-a com uma película protetora. A fibra capilar fica mais resistente, brilhante, com mais elasticidade, hidratada e reestruturada. Aplicar em cabelo molhado após lavado, sem enxaguar.
Linha Bioseivas, exclusiva em cabeleireiros ( disponível em Cabeleireiros Sónia - Apúlia)
Mais detalhes no site: http://www.lupabiologica.pt/

Escova compacta de desembaraçar o cabelo (Tangle Teezer)
Escova que desembaraça o cabelo sem qualquer dor ou agressão. Tangle Teezer tem uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis para poder desembaraçar o cabelo de forma rápida e suave, minimizando a quebra do cabelo, as pontas espigadas, os danos provocados pela escovagem e aumentando o brilho. Pode ser usada em cabelo seco ou molhado. (disponível em farmácias e em alguns hipermercados)



E vocês, já conheciam estas maravilhas para os cabelos?
Se não conhecem, experimentem, e não se vão arrepender!!!






Enjoy and take my tips!
With sun kisses,
Elisabeth Mota


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES