- Silver Neck -

13:35:00

 More beauty in your basics!

Make it simple...
















Mil desculpas a quem segue o blogue, ultimamente não tenho conseguido muita disponibilidade para me debruçar sobre temas que quero partilhar convosco, a assiduidade não tem sido a melhor. Espero em breve, conseguir ter mais tempo para vocês e para partilhar um mundo de novidades cheias de cor e de sol, tal como eu gosto.

Mas voltamos assim aos daily looks, à simplicidade e aos básicos. É desta forma que facilmente me podem apanhar no dia a dia, uns calções denim, uma camisola básica, calçado confortável e vamos passear! Como sabem, gosto imenso de detalhes e de brincar com isso, com peças tão simples, este colar destaca-se na perfeição, em estilo Gipsy, encanta tudo o que de básico tenho vestido. 

tshirt |Mango; shorts |Zara; alpargatas e pulseiras |Parfois; bolsa |Tiffosi; 
colar |Bijulandia aqui ; sunnies |RayBan

Perfeito conjunto para o fim de semana, com um saltinho à praia, ainda mais perfeito fica o ânimo!


Bom Fim de Semana SUNNIES, aproveitem a praia!!!


Enjoy my personal look!
With sun kisses,
Elisabeth Mota



You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look, tão simples e bonito! E o colar é lindo!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Vou dar uma espreitadela ao blogue sim :)

      xx Beijinhos xx

      Eliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES