- SunDolly -

12:58:00


"SunDolly Dress by my mother!
My Mummy is my number 1"

"Saias plissadas, vestidos, blusinhas e lacinhos era eu a bonequinha, lembro-me tão bem e hoje dou mais valor que naquela altura. Acredito que deve ser maravilhoso ser mãe de uma menina, para a minha mãe é, ainda hoje quando lanço uma ideia para ela costurar para mim, os olhos brilham! E lá vem ela com a fita métrica tirar as medidas, depois fazemos as provas e ela com toda a sua paciência lá me faz as vontades. Talvez a culpa tenha sido dela, pois nunca quis ser a costureira, mas sim a modelo, dela!!!"
Mãe é Mãe, e a minha é dos meus "bens" mais preciosos.





Photo Credits
Por vezes, sinto necessidade de fugir às lojas e ter uma segunda pele única e minha, dar aso à imaginação e reviver momentos únicos, que já vão longe, mas que estão sempre presentes. Este é um vestido feito pela minha mãe, faz parte da linha Happy in the Sun, e não poderia deixar de ser totalmente ao meu estilo, à menina, à delicadamente descontraída e à boneca de sua mãe. Preto, uma das cores que predomina no meu guarda roupa, a cor que fica bem a toda a gente! Combinei o vestido com uma sandália tendência da estação, Morgan de Toi, da Loja Musa aqui.



Enjoy my personal look!
With sun kisses,
Elisabeth Mota



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES