- Summer Survivor -

14:12:00

In hot days, I will Survive!
Holidays, please!!!

Segundo um estudo recente, o primeiro semestre deste ano, foi o mais quente dos últimos 80 anos!
 

O verão tem cumprido com o seu dever, mas calor sem férias, também pode ser uma dor de cabeça! Os dias são demasiado quentes e a roupa tem de ser fresca e confortável, precisamos de energia e leveza para os dias de trabalho que se seguem. O estilo boho é dos que mais gosto para esta altura, descontraído e super trend! Existem várias opções para sobreviver nestes dias quente, as blusas largas em tecidos fluidos, saias e calções, macações e vestidos esvoaçantes! Gosto imenso das peças em denim, as jardineiras são fantásticas para esta altura. As culottes pants também são ótimas, sugerem um look com mais classe mas ao mesmo tempo com muita frescura!
_____________________________________________________________________________

Deixo aqui algumas sugestões tendência para várias ocasiões! 
Algumas das peças estão em promoção nas lojas!

Sunnies, tenho um pedido de desculpas, tenho estado menos assídua no blog, mas isso deve-se ao trabalho, pois não estou de férias, e todos os tempos livres que tenho, vou aproveitando a praia que tanto gosto!!! O verão passa a correr, façam o mesmo e sigam-me no instagram, onde publico looks diários e um pouco do meu lifestyle!

Enjoy your Summer!


 With sun kisses,
Elisabeth Mota
Follow me on Facebook
Follow me on Instagram

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto imenso desta tendência mas não tenho nenhuma peça que cumpra esta tendência a 100%

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro o estilo Boho!!! ❤
    Beijinhos
    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES