Yellow Summer || Pic Collection

04:07:00

Cheiros, sabores, paisagens, ovelhas a balir e amarelo muito amarelo pelo Alto Alentejo. 
Tudo o que pedi nestes dias, paz e muito sossego!

Foi maravilhoso e voltarei a repetir! Para quem me segue no instagram (@elisabethmota) devem ter reparado nas maravilhosas imagens que fui publicando e como recebi muitas mensagens com perguntas sobre os sítios por onde passei, neste post deixo mais este mix de fotos destas férias e seguem também algumas dicas.

Onde ficar:
Cabeças do Reguengo turismo rural de excelência, vista magnifica, decoração contemporânea, tranquilidade acima de tudo e um pequeno-almoço só com produtos regionais. Fazem a própria produção de vinho, o Solstício e o Equinócio, e de facto fazem tudo com muito amor e satisfação. Adorei esta experiência, isto sim são férias e as imagens falam por si! 

Onde Comer:
Elejo 2 sítios que devem experimentar em Portalegre, o Solar do Forcado e o Sal, alho e ect, são 2 restaurantes muito acolhedores e com uma oferta de pratos típicos e regionais. Destaco o queijo assado com azeite e orégãos, o javali e claro, a carne de porco Alentejana. Outro prato típico do Alentejo são as famosas migas e aí recomendo em Alter do Chão, no Pateo Real, onde provei umas migas de espargos selvagens divinais. Para beber, vinho tinto alentejano e para terminar a siricaia e a ginginha de Marvão!

O que fazer:
Para além de aproveitar a paz do Alentejo, o som da natureza e a vista maravilhosa com que somos contemplados nesta estadia, temos também algumas vilas lindíssimas para visitar com castelos dignos de filme. Aproveitei para conhecer a Vila de Marvão com a qual fiquei encantada e Alter do Chão. Podem ainda fazer passeios a cavalo, provas de vinhos e iguarias da região.

E isto é o nosso Portugal!

With sun kisses,
Elisabeth Mota

________________________________________
Translate this article with translator on side bar

You Might Also Like

4 comentários

  1. This post is very inspiring! I fell in love with the flamingo in the pool and the yellow walls. Already missing summer here

    ResponderEliminar
  2. Love your Page =) Please visit and follow: http://emierre-photography.blogspot.pt/ We're starting and all kind of comments and tips are welcome =)

    ResponderEliminar
  3. Sitio maravilhoso! As fotos estão lindissimas!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES