Apresentação da Coleção SS17 Marita Moreno

23:23:00

Na passada quarta feira foi apresentada a nova coleção Primavera/Verão 2017 da marca Marita Moreno. Fiquei a conhecer a coleção num evento criado numa galeria de arte, uma apresentação muito original e que não podia estar mais de acordo com a marca em questão.
Esta é uma marca de acessórios de moda, essencialmente de sapatos e carteiras, prima pela exclusividade e originalidade nas suas coleções. Esta é já a 3ª coleção de lançamento da marca onde assume sempre uma perspetiva ética que assegura a produção toda com materiais nacionais e naturais. O meu fascínio ficou pela coleção miramar, onde temos materiais como cortiça e o tecido das barraquinhas da praia. 
Para quem não conhece, esta marca é da autoria de Marita Ferro, que tive oportunidade de conhecer no evento. Posso dizer que a Marita transpira criatividade nas suas palavras, desde sempre que é ligada à área da moda e da criatividade, é também escultora e daí podemos perceber pela forma original que dá aos seus sapatos.  A marca desafia ainda o cliente a customizar a sua peça danço assim maior exclusividade de criação.
Fiquem com algumas imagens da apresentação, fiquem ainda a conhecer a coleção na integra aqui. Podes também encontrar na loja The Feeting Room no Chiado.

Um beijinho,
Elisabeth.




____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES