- Messy -

23:37:00

Não sei se acontece com vocês também, mas em dias de chuva sinto-me sempre "messy". 
Ele é cabelo húmido e descoordenado, roupa encharcadas, é galochas, é casacos impermeáveis, guarda-chuvas, grrr...
Acho os dias de chuva a verdadeira confusão e desorganização. A contrariar este meu "ódio" hoje trago-vos um dos meus looks em dias destes, em que nas fotos não aparece o quispo e o guarda chuva. Vá não exageremos... eheheh!
E vocês como são em dias de chuva?
Um beijinho,
Elisabeth.
camisola Rosegal | galochas Hunter | mala Parfois

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acontece-me o mesmo, sim senhora :p
    Adoro o look!

    ResponderEliminar
  2. Também sou um pouco assim xp gosto das cores combinadas :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Enendo-te tão bem, também não sou muito fã de dias chuvosos se eu tiver de andar à chuva!!
    E o cabelo, omg, o meu fica terrível sempre

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES