GIVEAWAY - OSLO & LOVE APPAREL

08:30:00

Como sabem não escondo o meu carinho e gosto particular por esta marca! A OSLO & LOVE APPAREL é uma marca sediada no Algarve e prima pelo bom gosto e criatividade para a praia. Biquinis, acessórios e roupa de praia não faltam quer para mulher quer para homem!
Sendo assim juntei-me à marca para vos oferecer um biquini como o meu ou num padrão à vossa escolha. Não é espetacular? O passatempo já começou no meu instagram e é super fácil participar, vê os passoas aqui a baixo:

Para te habilitares a ganhar só tens de cumprir 3 passos:
1. Seguir @osloloveapparel
2. Seguir @elisabethmota;
3. Por fim no meu perfil comentar esta foto com tag de 3 amigas!

Podes participar quantas vezes quiseres desde que identifiques amigas diferentes. Passatempo decorre até dia 23 de Agosto com sorteio aleatório da vencedora.
Válido apenas para Portugal.
Boa sorte!

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES