Thinking...

23:45:00



As novas coleções estão aí e penso que já não há ninguém que aguente mais os saldos. Deixo aqui alguma inspiração do momento. 
A coluna da Marshall não é desejo de agora e o pufe do IKEA é algo que ficaria bem na minha varanda que está em fase de decoração ou mesmo na minha sala de estar, gosto imenso destes pequenos toques rústicos na decoração. 
Tenho um desejo há já algum tempo de uns óculos pretos em massa, mas os que realmente gosto, os Ray Ban Meteor, estão descontinuados e vivo há espera deles, enquanto eles não reaparecem apaixonei-me por estes da Hawkers, bem escuros, bem geométricos e super trendys. 
Quem me conhece sabe bem que não sou nada de brincos, mas tenho me esforçado com argolas e os pingentes com pompons também me têm conquistado, existem imensos giros nas lojas, estes são da Mango e são bem giros. 
A carteira foi amor à primeira vista, grita já pelo Outono! A blusa é um estilo que adoro, cruzado e com os detalhes nos punhos, Zara sempre com peças de nos fazer perder a cabeça!
Um beijinho,

Elisabeth.


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES