Workout & Skin Fitness

03:50:00

Tenho estado a testar este produto da Biotherm há mais ou menos 3 semanas. Se me seguem no instagram devem ter visto nas stories que tenho partilhado os momentos em que aplico o produto. Tenho aplicado precisamente depois da prática de exercício fisico tal como é indicado em primeira instância.

No Verão para além de manter o ginásio gosto imenso de correr pela marginal ou mesmo pela praia, aproveitar o bom tempo e a brisa à beira mar é algo que me fortalece. Preferencialmente gosto de correr de manhã ou ao final do dia para evitar as horas mais quentes. Outro cuidado que tenho é o aporte hídrico, ingestão de bastante água, águas aromatizadas ou chás gelados todos os dias e durante todo o ano.

A tudo isto aliei esta emulsão reafirmante o Skin Fitness, que é nada mais que um cuidado que acelera a recuperação pós-treino, ativando a microcirculação da pele com ingredientes como a cânfora, magnésio tópico e sódio. Trata-se de um gel fresco, fluido, de fácil aplicação e de rápida absorção na pele. Pode ser aplicado no corpo todo, excepto em período de amamentação em que não deve ser aplicado no peito, eu aplico essencialmente nas coxas e no abdómen. É claro que não é um produto milagroso e tudo o resto que aqui falei é importante aliando esta emulsão como complemento. Os resultados para já são de pele mais tonificada e sensação fantástica de frescura após o treino. 

Um beijinho,

Elisabeth.


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES