After Sun

16:03:00

Uma vez que ainda vou de férias agora em Setembro e vou para um destino de praia onde esperemos que esteja bom tempo, trago-vos aqui os meus favoritos depois do sol. Podem ver também aqui os meus favoritos durante a exposição solar. 

Depois do sol o essencial é mesmo a hidratação. Gosto de aliar a isso algum glow para que o bronzeado fique ainda mais bonito, já para não falar dos aromas tropicais característicos dos produtos de Verão, que adoro!

Hidratação
Piz Buin - After Sun
Depois da exposição solar o creme a usar é um after sun e o meu preferido é também da Piz Buin tal como o protetor solar que uso. Gosto imenso deste porque para além de hidratar e revitalizar, contém Tanimel na sua composição o que faz aumentar a produção de pigmentos naturais de bronzeamento. Mesmo em repouso este ingrediente ajuda no aumento de produção da melanina para um bronzeado duradouro.

Garnier Ultra Suave - Limão e cafeína de chá verde
A pele no Verão precisa de muita hidratação, assim como durante todo o ano, mas é no Verão que ela está mais exposta e nesta altura gosto de cremes fresquinhos. Este leite hidratante reafirmante composto por limão e cafeína de chá verde é muito refrescante e adoro usar logo pela manhã. Hidrata, tonifica e reafirma!

Yves Rocher - Monoi Água Perfumada Hidratante 
Para perfumar o corpo com cheirinho de verão ao mesmo tempo que hidratamos. Uma fórmula sem álcool, que deixa a pele macia e bem perfumada.


Hidratação e Brilhos
Women Secret - Beach Please lotion 
Uma loção que deixa a pele aveludada, cintilante e com cheiro de Verão! Estas loções têm aromas tropicais, hidratam e com pequenos toques de glitter deixam a pele a brilhar.

Yves Rocher - Monoi de Tahiti óleo seco
Um óleo seco com um aroma característico de Monoi e que deixa a pele dourada. Este óleo pode ser usado no corpo e no cabelo.


Cabelos
Schwarzkopf - Summer Repair Spray
Este spray é fantástico, repara e e ajuda a desembaraçar o cabelo depois de lavado. Gosto imenso de produtos que não seja necessário enxaguar depois de usar, é o caso deste que é um acondicionador. Contém também flor de monoi que regenera os danos causados pelo sol, devolvendo suavidade e brilho ao cabelo!


Agora resta-me esperar apenas mais uma semana para poder voltar a usar estes produtos mais assiduamente! Pois espero apanhar banhos de sol de Setembro e estes produtos vão todos comigo!
Um beijinho,


Elisabeth
____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES