In my mind!

13:53:00



Por mais que não estejamos a precisar existem sempre wish lists nas nossas cabeças! E na minha cabeça vai isto, nunca se sabe, pode sempre alguém querer saber! Agora fora de brincadeiras, aqui ficam também algumas sugestões e são mesmo apenas algumas sugestões de peças que qualquer mulher gosta, jóias, perfumes, malas e calçado. 
O fio e as pulseiras são da Maria Pascual, eu adoro todas as peças dela, este fio já está nas minhas preferências há imenso tempo. O perfume conheci-o por acaso numa vez que passei por uma perfumaria e a funcionária se encontrava à porta a dar amostras a cheirar, desde aí fiquei vidrada neste Gucci Bloom. A mala já tinha dito por aqui que estou a precisar de uma destas, grande e prática, uma das minhas preferências é esta com este padrão da LonBali. E por fim estas Dr Martens, que também são um desejo antigo. 
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES