Beology Schwarzkopf

02:35:00

Há cerca de 1 mês atrás a Schwarzkopf lançou-me um desafio, experimentar a nova linha de produtos Beology. E assim tem sido, tenho usado os produtos e já tenho alguns resultados para partilhar convosco. 
Esta nova linha de produtos capilares foi criada através das fórmulas inovadoras captadas desde o fundo do mar, numa combinação de extratos de águas profundas e algas anti-oxidantes. O objetivo desta gama passa por proporcionar mais hidratação, nutrição, suavidade e leveza.
Sobre o meu cabelo o que posso dizer, é fino, com tendência a oleosidade na raíz, seco nas pontas, difícil de pentear após o banho e sem volume. É lógico que não existe um produto milagroso para um cabelo com tantas especificidades, mas existe sim uma combinação de produtos! Foi através deste diagnostico que foram criadas duas rotinas personalizadas para o meu tipo de cabelo, uma rotina de proteção e uma rotina de reparação. 


Passos da Rotina de Proteção

Champô Repairing para reparar a estrutura do cabelo.
Aplicação de uma pequena quantidade de Condicionador Repairing que ajuda a devolver a suavidade e textura leve do cabelo.
Spray Protetor de Calor Smoothing para fortalecer o cabelo e proteger o córtex capilar do calor do secador/alisador/placas.

Passos da Rotina de Reparação

Champô Repairing para reparar a estrutura do cabelo.
Aqui foi aconselhado alternar entre o uso do Condicionador Repairing (aplicação de uma pequena quantidade e nunca aplicar na raiz, só no comprimento e pontas) e o uso do Bi-Sérum Moisturising (rehidratação intensiva e reparação). O importante aqui é usar um ou outro, nunca os dois produtos no mesmo dia, uma vez que a quantidade de produto pode causar aumento de oleosidade.
Reparador de pontas – Usei este produto apenas quando no passo 2 apliquei o condicionador. Porque ao usar o Bi-Sérum no passo anterior já estamos a dar um cuidado extra de hidratação intensivo.


Produto favorito:

Reparador de pontas
Como gosto de manter o cabelo grande e saudável, manter as pontas saudáveis é uma prioridade para mim. E este reparador é fantástico, hidrata intensivamente as pontas que é exatamente o que preciso, sem que haja excessos de oleosidade. E ajuda ainda a desembaraçar o cabelo depois do banho. 


Resultados:

Para mim fez todo o sentido a rotina de reparação. Para além de conter nela o produto que mais gostei, fez ainda mais sentido durante este mês em que já fiz alguma praia, apanhei algum sol e os danos no cabelo inevitavelmente já se iriam começar a refletir. Com esta rotina consegui evitar que o meu cabelo ficasse seco, danificado e sem brilho. Mantenho assim o cabelo comprido, leve, suave e saudável.


____________________________________________

Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES