Maybe B&W

15:14:00


Acho que preto e branco são as cores base do meu armário, no inverno introduzo o cinza que tenho descoberto que adoro, no verão introduzo o camel e alguns padrões. 
Não me fixo muito nas cores, cada vez mais gosto de peças versáteis, que sejam fáceis de usar em qualquer ocasião. Por isso que tanta gente diz que o meu estilo é descontraído, porque é isso mesmo, não me preocupo muito com combinações porque tudo combina entre si.
Toda esta conversa vem à baila porque uma amiga minha pediu-me que leva-se um vestido de um só tom para a despedida de solteira que tive há poucos dias no sul, sugeriu um vestido na cor salmão. Procurei, revirei o armário, caixas de arrumação no sótão e nada. Tudo o que encontrei foi preto, branco, alguns padrões e um amarelo. Constato que as limpezas que tenho feito desde o ano passado têm dado resultado, e não, não me arrependo. Conclusão, não foi salmão mas foi amarelo. 
Em breve partilho aqui alguns registos da minha segunda despedida de solteira, especialmente preparada pelas minhas algarvias :) 
Um beijinho,

Elisabeth.

top c/o Foursoul | cesta Zara | relógio Daniel Wellington

____________________________________________

Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES