Last date

15:18:00

 Last date with my long hair... 
Claramente que estou a passar por um processo de mudança! E se antes achava ridículo as pessoas dizerem que há fases para tudo na vida, cada vez mais me convenço de que isso é mesmo verdade. Sempre achei que cada pessoa deve ser e estar tal como se sente melhor, que as fases da vida são um protótipo de idade rotulado pelo povo, mas no fundo a própria vida nos vai mostrando de que isso é mais real do que aquilo que pensamos. Inevitavelmente as mudanças vão acontecendo na nossa vida, as prioridades vão começando a ser outras e o tempo, esse, passa a voar! 

Com tudo isto, uma das mudanças começa aqui pelo blog. A partir de agora os posts passarão a ser mais seletivos e com maior relevância. Em relação aos temos serão igualmente sobre beleza, moda e lifestyle. Ainda poderão ver alguns posts de looks, mas a maioria  basta seguirem-me no instagram, Com uma ferramenta tão simples e direta como o instagram, é visivel o pouco interesse das pessoas por blogs que postam looks do dia. Sigam-me por lá e interajam comigo, é a forma mais próxima que posso estar de vocês!

Sobre estas fotos, este foi o último dia do meu longo cabelo. Não sei se voltarei aos cabelos compridos, sempre foi esse o meu registo, mas começo a identificar-me muito com o que na realidade tenho hoje, podem ver aqui
Btw, os looks já são de outono e já estava com saudades dos tons neutros!
Um beijinho,


Elisabeth.
jeans, mules Zara | camisa Stradivarius | mala Mango | colares Cinco

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES