VINOPURE CAUDALIE

11:32:00

Libertar as peles maduras de imperfeições e oleosidade, é este o principal objetivo desta nova gama.
Tudo com base em produtos naturais como os polifenóis de uva, ácido salicílico 100% natural e hidrolato de rosas.

Esta fórmula surge então para combater a oleosidade, brilho e manchas em peles mais maduras. E daí a minha curiosidade maior, pois normalmente os produtos que vejo a este nível são para peles mais jovens e a minha sempre teve tendência acneica 

Comecei a testar este trio da Caudalie há mais ou menos 2 semanas e para além do cheirinho ser incrível, já tenho uma opinião para partilhar.

Rotina 1, 2, 3

1. Purificar
Este passo serve para preparar a pele para receber os próximos produtos. A aplicação desta loção é feita tal como um tónico. Aplica-se com ajuda de um algodão em todo o rosto evitando os olhos. Gosto imenso da sensação que deixa na pele, uma sensação de frescura e de limpeza. A pele fica purificada e preparada para os passos seguintes. Dos três produtos este é o que interpreta melhor o jogo olfativo desta gama, um verdadeiro cocktail de óleos essenciais Bio.
2. Desincrustar e encerrar os poros
3. Matificar e hidratar
O segundo passo nesta rotina é o sérum anti-imperfeições. A aplicação é muito fácil, trata-se de um gel com uma leve textura que se funde na pele. 
Aplico depois da loção purificante e deixo atuar uns minutinhos. Essencialmente noto que este sérum alisa a minha pele e ativa a luminosidade. Promete ainda reduzir imperfeições e tem propriedades desincrustantes. Daí puder também ajudar a libertar algumas borbulhinhas. 

Por fim o último passo é a aplicação do fluido matificante, que serve para hidratar e absorver o excesso de oleosidade da pele. 
Ao aplicar a sensação é confortável, e tem uma fórmula ligeira que seca instantaneamente.



Tenho usado esta rotina Vinopure Caudalie logo pela manhã e os meus resultados já obtidos são:

. pele com menos brilho/oleosidade
. pele mais iluminada
. frescura instantânea
. menos poros abertos
. manchas mais claras

E faz como eu, antes de comprares os produtos em full size, faz o teste com o kit miniatura que está disponível pra venda na Lyskin.
Gama indicada para peles mistas.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES