A Refresh

10:28:00

E esta é a primeira vez que me vejo com cabelo curto... say what?!

Apesar de a vontade estar presente há uns 3 anos, principalmente pela avalanche de tendências de cabelos curtos, nunca foi algo que tivesse coragem. Tinha também o desejo de manter a minha imagem, sempre ela de cabelos longos e era também assim que me queria ver no dia do meu casamento. Passado esse dia, pronto, lá ganhei coragem, não sei se por impulso mas lá ganhei, e em 2 meses fiz 2 tipos de corte (visíveis nas fotos acima). Acho que da próxima volto a colocar mais certinho!

Se me arrependo? Até agora ainda não e de momento é assim que gosto de me ver! Mas nunca se sabe e provavelmente mais perto do próximo verão a ideia poderá mudar. 

A ver vamos!

Este é um tema que realmente me afeta, daí eu falar tanto pois acho que muitas meninas se identificam comigo. Mas uma coisa é certa, é bom mudar e nesta temporada o cabelo curto é sem dúvida mais prático!

Elisabeth.


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES