Peel Off Mask - Shiseido

11:51:00

Esta é uma máscara colorida e bem engraçada. O tom rosado e as partículas de glitter fazem dela um produto ainda mais feminino, digamos! Mas não quer dizer que seja exclusiva para as mulheres, homens desse lado, podem também ficar cor de rosa se quiserem!


Mas não é apenas a aparência da máscara que surpreende, é também o seu efeito. Não só ela purifica a pele como também a renova e retoma a sua suavidade. É de facto um peel off para um rosto rejuvenescido em minutos!


Esta foi a minha primeira utilização:


O importante na aplicação desta máscara é quando retiramos o produto. Este deve ser retirado numa quantidade suficiente de forma a ser espalhado muito bem em todo o rosto. O que me aconteceu, e podem ver pelas imagens, ao colocar pouco produto a aparência da máscara não ficou uniforme e houveram algumas quebras de ligação. E não caiam nesse erro, uma vez que a máscara seca instantaneamente, é importante espalhar o produto de uma só vez.
A duração para o efeito é de 20 minutos ou após secar na totalidade. 
Por fim, basta retirar a máscara começando numa ponta que ela sai por inteiro. Na minha primeira utilização a máscara não saiu de uma só vez, mas saiu por partes sem ter que ser retirada com água!

Resultados:
A sensação como ja disse é de um peel off! Os resultados instantâneos são de uma pele mais lisa, poros mais fechados e diminuição da oleosidade. É indicada para todos os tipos de pele, terá ainda mais efeito em quem tenha estes problemas, ou seja, quem tem pele mista ou oleosa principalmente


WASO Purifying Peel Off Mask - SHISEIDO
À venda na Perfumes&Companhia 

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES