2018

10:29:00

2018 foi um ano bom com coisas menos boas. 
Tenho de confessar que vivi um pouco no meu mundo, deparei-me com alguns fracassos e fui-me a baixo algumas vezes.

Em compensação foi o ano do meu casamento, e isso sim foi de facto único e inesquecível. Foram meses de preparação mas foi um dia vivido intensamente, o amor que nos foi dado pela nossa família e pelos nossos amigos foi excepcional.
Foi o ano que menos escrevi no blog, mantive-me ativa nas redes sociais mas longe de ser o que fui em anos anteriores. Aqui não se trata de questões algorítmicas, que tanta gente se queixa, trata-se da minha condição pessoal, da minha saúde, das minhas prioridades e da minha motivação. 
Foi também o ano em que cortei o cabelo, aquela coisa quase impossível, quebrei a imagem que mantinha há mais de 15 anos e foi bom, foi ótimo mudar!
Foi um ano que passou num ápice e que pude perceber que não podemos desperdiçar tempo, nem com pessoas toxicas, nem a não fazer nada, nem a esperar que algo mude ou que melhore sem lutar. 

Para 2019 não tracei nenhum plano, existem varias resoluções em progressão e várias arestas a limar. Apenas tenho a certeza que quero aproveitar cada dia, cada hora, cada segundo e sei com quem, com quem realmente importa!

Pela primeira vez este ano estou a fazer um Bullet Journal, sempre fui de andar com agendas e blocos de notas atrás, quando vi esta ideia achei que seria uma ótima resolução para 2019. 
Vivemos sempre à espera do futuro, do amanhã, ou porque temos folga, ou porque desejamos o fim de semana, ou porque estamos mortinhos pelas férias. Esquecemo-nos que o amanhã é agora e que o tempo esse, passa a voar.
Com o Bullet Journal a minha ideia é fazer um planeamento de cada dia, para que cada hora seja útil, e seja aproveitada. Para que não haja hipótese de procrastinação ou negligência, para me organizar e para estar com pessoas em tempo de qualidade e não deixar para o amanhã!

Deixo-vos esta frase que diz tudo sobre o que quero para 2019:

"I think in terms of the day's resolutions, not the years"
Henry Moore


Que seja um ano maravilhoso para todos!

Elisabeth.


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES