New Matches

04:33:00

Definitivamente este é o meu blazer favorito de sempre e quem me segue sabe disso. 
Mas hoje o propósito é outro! 

Tenho feito um exercício desde início do ano de forma a rentabilizar as peças que mais gosto do meu roupeiro. O exercício trata-se de realizar combinações improváveis e esta é uma delas, blazer com saia midi, algo que nunca tinha combinado. E porquê isto? Porque de facto muitas vezes caímos no erro do consumo, e não adquirimos peças versáteis ou então não experimentamos várias combinações que podem resultar. 
Sem dúvida que ainda não estou preparada para o reduzir o meu closet a um armário cápsula mas penso que a nível de consumo tenho conseguido ser mais consciente. E isto sim é uma resolução para este ano!

blazer, saia ZARA | camisola, mala MANGO | sapatilhas Uterque
____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES