Joalharia de Autor

02:17:00

Continuo no meu forte nesta gravidez, looks simples e confortavéis mas com detalhes e acessórios brilhantes!

Destaco neste look a camisa e as jóias! A camisa é uma trend de agora mas acredito que vá perdurar no meu armário porque é bem o meu estilo. Conseguem encontrar em várias lojas, mas confesso que esta da H&M foi a que me pareceu com mais qualidade.

Falando das jóias, falamos em português, são da autoria da Isabel Mantero, conheci o seu atelier há umas semanas atrás e fiquei rendida às suas criações. Num conceito minimalista mas com um toque de classe, são jóias versáteis para o dia a dia ou para ocasiões especiais. Todas elas em prata 925, em duas versões prateado ou dourado.

Podem ver em detalhe neste post, com o link direto para algumas das peças que trouxe comigo! Podem ainda usufruir até ao final de Novembro de um desconto de 10% em compras superiores a 20 euros, basta introduzirem o código: Emota.

Colar Olho Brilhante AQUI | Colar Mini Pérolas AQUI
Anel Olho Brilhante AQUI | Anel Corrente AQUI
Isabel Mantero
Instagram
Atelier no Porto:
Rua Santos Pousada, nº856, r/chão
4000-481 Porto, Portugal


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES