- Le Monoï -

13:15:00

A fragrância que se origina na Polinésia Francesa!


Monoï Body Care | Yves Rocher

Finalmente, já sinto a essência dos dias que mais ânimo nos trazem! 

E derrepente, voltamos à chuva e ao frio, estes dias têm sido um verdadeiro inverno, dias incertos e ventosos, os dias quentinhos de Páscoa passados já deixam saudades. Mas para contrariar esta tendência de desanimo, trago-vos cheiros de verão, a essência de Monoï.

"Estes são 2 produtos que estou a adorar usar e que irei usar nos próximos tempos, lembram a praia, os dias de verão e as noites quentes. Falo do óleo seco cintilante, para iluminar o corpo bronzeado e para manter cabelos brilhantes e sedosos, e a água que hidrata e perfuma. Adoro, adoro...
Se há cheiro caracteristico de verão, o monoï é o aroma que se encontra no top para mim. Dizem ser o segredo de beleza tradicional das mulheres de Tahití, esta é a fragrância que nos envolve em frescura e nos transporta levemente para dias quentes."

Este fantástico aroma, surge da maceração das flores de Tiaré em óleo de coco. Descobri este óleo seco no ano passado, este ano juntei mais um produto, a água hidratante da mesma gama, Yves Rocher, e já estou deslumbrada. Não só deslumbra pelo perfume totalmente envolvente, como também pelo poder extra hidratante, que tanto necessitamos nos próximos tempos de sol e praia. Este aroma também é facilmente encontrado, em óleos bronzeadores e protetores solares, de outras marcas do mercado. Se tiveres oportunidade de adquirir, aconselho vivamente. 


Fecha os olhos, respira fundo 
e veste a beleza da Polinésia!!


Enjoy and take my tips!
With sun kisses,
Elisabeth Mota


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES