- Million "Likes" Baby -
13:13:00
The Number 1 BLOGGER
Finalmente, a cover do momento, já a tenho e é uma das que fica religiosamente guardada! Esta é a edição da Vogue, que mais se fala no mundo Blogger, a capa da bíblia de Abril na versão espanhola.
Chiara Ferragni faz história, ao ser a primeira blogger escolhida para capa de uma revista vogue, não fosse ela considerada a blogger de moda mais influente do mundo. É italiana, tem 27 anos, é fundadora e autora do blog The Blonde Salad, tem uma atualização diária exaustiva do seu instagram, com seu life style e estilo pessoal sempre atual. Particularmente, adoro o estilo dela, por misturar peças vintage com as novas tendências e resultar sempre em fantásticas combinações.
Com mais de 3 milhões de seguidores no instagram, surge assim o titulo da cover "Chiara Ferragni ou como vestir para 3,3 milhões de seguidores"! Aqui temos o exemplo de como as "bloggers de moda são tão poderosas quanto as editoras de moda e as celebridades", tal como refere o The Telegraph.
Chiara é um verdadeiro fenómeno de sucesso, é precisamente, caso de estudo na Universidade de Harvard, nos EUA, num mestrado de marketing de luxo. Iniciou o blog em 2009 e em 2014, gerou cerca de 7,5 milhões de euros. Já foi considerada uma das jovens com menos de 30 anos, mais bem sucedidas do mundo, na categoria de Arte e Estilo.
Com a sua irreverência que é caracteristica, Chiara posou descontraídamente para Nico Bustos, que já trabalhou com Naomi Campbell e Claudia Shiffer, e surge fenomenal, tal como é no seu blog e no seu dia a dia.
Yolanda Sacristán, editora da revista, explica que a moda deve ser mais "aligeirada, deixando de lado a rigidez e as poses severas que até então são implementadas e que são desnecessárias", daí esta nova tendência de ditar moda com mais naturalidade, beleza e frescura.
Esta cover girl não pára, vive em Los Angeles, mas a sua casa é o mundo, viaja pelas semanas todas da moda, pelos sítios mais ínfimos e maravilhosos, já publicou um e-book, criou uma linha de sapatos para marcas como Superga e Steve Madden, colaborou também com marcas como Guess, Mango e Dior. Recentemente, apresentou pela primeira vez a sua coleção de sapatos na semana da moda de Milão.
Concordo que, o The Blonde Salad, é definitivamente, uma "máquina altamente lucrativa", tal como descreve o jornal Independent.
Cada vez mais o conceito de estilo pessoal, em forma de bloggers, gera grandes influentes na moda e nos seguidores de moda, como já referi no blog por diversas vezes, a verdadeira passerelle é a STREET!
Continuem a lutar pelos vossos sonhos!
Existem sempre exemplos de sucesso,
tal como este que vos trouxe hoje,
inspirem-se e nunca cruzem os braços!
Tenham uma boa semana SUNNIES!
With sun kisses,
Elisabeth Mota
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