- Summer Skintox -

10:35:00

Uma bebida para intensificar o bronzeado 

e descansar dos raios solares!!!



E o tema de hoje surge dentro da rubrica que tenho em conjunto com a minha querida Denise Gomes, Dietista e autora do blog NutriMais, a rubrica "Green is the new Black".

No seguimento dos cuidados que devemos ter no verão, ver post aqui, sugerimos hoje uma receita simples, para obterem um bronzeado mais bonito, duradouro e saudável, com a ajuda de certos alimentos muito nutritivos. Os alimentos seleccionados para esta bebida, contêm betacaroteno, que ajuda a produzir mais melanina (responsável pelo bronzeado). Com a presença de caroteno no organismo, garantimos a cor por mais tempo, protegemos a pele contra o envelhecimento precoce, manchas e cancro de pele.

Gosto imenso de beterraba e utilizo de diversas formas, adicionar a um detox ou batido é sempre muito saboroso. Sou fã de detoxs, batidos, superalimentos, nesta rubrica vamos aproveitar para explorar estes temas. Este foi um fim de semana nublado, não houve oportunidade de ir à praia, pelo que decidi cuidar da pele e do bronzeado, com esta maravilhosa sugestão. 

Aqui está a receita:  



Eu como gosto da consistência mais líquida, adicionei chá verde gelado e fica maravilhoso. 
Para um bronzeado mais eficaz, podem tomar esta bebida antes da exposição solar, com o cuidado de proteger a pele com protetor solar. 

Gostaram da sugestão Sunnies?!
Experimentem!

#greenisthenewblack


Take care of yourself...
With sun kisses,
Elisabeth Mota



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES