Mondala || New Concept

23:30:00

Mondala tem sido a palavra mais falada ultimamente, esta é uma marca portuguesa que surge com um conceito diferente, com a personificação do calçado e falamos neste caso de sandálias. A marca é recente e foi apresentada num evento em que estive presente com algumas bloggers. Posso dizer que me apaixonei pelo conceito e pela história.

O conceito foi criado pela querida Adriana, estilista de formação, que sempre teve este sonho de personalizar, versatilizar e tornar prático o calçado pelas suas grandes viagens. E não é que conseguiu, as sandálias existem em duas versões, rasas ou altas, sendo que constituem a base, a personificação e individualidade consiste nas mondas que são facilmente colocadas e mudadas. 
Os materiais usados na sua maioria são portugueses, algumas peças são arrecadadas das suas viagens, daí haver sempre um número reduzido de mondas iguais, a coleção está constantemente a ser renovada. 
Tudo é maravilhoso desde a história de cada monda, sim porque cada monda tem nome e história, até à caixa de madeira onde são colocadas mondas e sandálias. é verdadeiramente linda. Os pormenores fazem toda a diferença!

Cada monda é realizada à mão e pensada ao pormenor, a criatividade da Adriana com ajuda da sua equipa é de facto incrível, pois com a ajuda delas tivemos a oportunidade de criar as nossas próprias mondas partindo apenas da aplicação dos nossos próprios brincos. 
É de facto fantástico podermos ter esta oportunidade, assim como vocês podem ter pois basta visitarem o atelier da Mondala no Porto e criarem as vossas! Para além de que, uma vez tendo a sandália base, podem adquirir várias mondas e mudar consoante o vosso espírito ou ocasião, não é fantástico?!

Mondas personalizadas durante o evento por cada blogger com ajuda da criadora Adriana Coelho
Bloggers: Barbara My Kind Of Joy, Joana Na cozinha de uma Universitária, Francisca Style by Three, Leninha The Cute Mommy

Local: Welcome Villa, Porto

E não poderia terminar este post sem o prometido, por seguires o blog Happy in the Sun tens a oportunidade de adquirir as tuas Mondala com o desconto de 50 euros para compras iguais ou superiores a 199 euros até 31 de Julho.

Utiliza o código: XEN2KZ5 no site da marca e obtém o desconto.


With sun kisses,
Elisabeth Mota



Mondala Loja online aqui
Facebook aqui
Instagram: @my_mondala


Atelier no Porto (onde podem personalizar as Mondas):
Rua João Oliveira Ramos, n.º 87
4000-294

Em Lisboa:
Embaixada, Workshop Pop Up da Rita Almada
Praça do Príncipe Real,
nº 26, Lisboa


________________________________________

Translate this post with translator on side bar

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sem dúvida, uma marca apaixonante :) Gostei imenso do evento.

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  2. Que máximo babe
    Não conhecia a marca mas adorei! Estavas linda

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES