XL Bags

01:03:00


Espero que estejam a gostar desta minha maior pro-atividade aqui pelo blog, tenho me esforçado por trazer durante este mês mais posts úteis e interessantes para vocês! E neste post falo-vos das chamadas shopper ou tote bags, aquelas malas que cabem toda uma vida lá dentro. 
São muito práticas para o dia a dia e também bastante associadas quando viajamos e levamos connosco com os nossos essenciais. E é precisamente de uma destas que estou a precisar, como não tenho nenhuma, fiz uma pesquisa e encontrei estas sugestões bastante interessantes.


Da seleção que fiz gosto especialmente das da Lonbali, adoro os padrões e têm a particularidade de puderem ser personalizadas com as nossas iniciais ou com ilustrações que gostemos. Esta é uma marca espanhola com malas, carteiras e necessaires com padrões bem clássicos. A da DKNY e a da Camélia Roma são igualmente lindíssimas, em preto e bem intemporais! Camélia Roma é uma marca de malas italiana com inúmeros modelos desde os mais clássicos aos mais originais. Estou encantada com a descoberta desta marca!
Um beijinho,

Elisabeth.

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES