Hair and Makeup - My Wedding

11:01:00

E aqui estou eu lindinha num dos dias mais especiais!!!
Posso dizer que já tenho saudades deste dia, desta sensação, desta cara e deste cabelo!!!

À medida que as fotos me vão chegando já vou podendo fazer estes registos para vocês mas também para mim :) E este é um dos posts que acho importante fazer.
Cada noiva prioriza mais uns detalhes que outros, umas dão imensa importância na escolha dos sapatos e acessórios, outras seguem as tradições todas à risca e outras, como eu, priorizam a maquilhagem e o cabelo.
Meses antes do grande dia comecei a ter ainda mais cuidados com a minha pele e com o meu cabelo. Limpeza e hidratação de manhã e à noite, proteção solar diária, máscaras, tratamentos de pele e ainda outros cuidados mais apertados foram seguidos à risca. O cabelo tinha uma premissa, manter-se longo e forte! Não há milagres e sem uma pele e um cabelo saudável o resultado não seria tão bonito. 
Para mim a escolha do profissional não foi difícil, já conheço o trabalho da Jenny há algum tempo, inclusive através de amigas que já casaram! A maquilhagem e o cabelo de uma noiva deve ser realizada por um profissional qualificado e não por uma pessoa que sabe dar uns toques de maquilhagem. Pelo menos para mim isso faz todo o sentido, neste dia a noiva deve ter uma maquilhagem que aguente tudo e mais alguma coisa, lágrimas, suor e horas a fio. Posso dizer que fui maquilhada às 12h e às 3h da manhã a minha maquilhagem estava igual :) E é aqui que os produtos usados são de extrema importância e foi por isso que confiei na Jenny para este dia pois sabia que não me iria arrepender!
Realizei a prova 1 mês antes e decidimos então o tipo de maquilhagem e o penteado tendo em conta o meu gosto e o estilo de casamento. Pois o casamento seria com uma cerimónia religiosa na igreja e posteriormente a boda na praia. Ficamos pela maquilhagem mais neutra, tons pastel, com olhos bem realçados, o cabelo teria de ser solto pois não estaria nunca a ver-me casar de outra forma. E assim foi, podem ver agora o resultado final, algumas fotos da prova e ainda 2 vídeos bem especiais com a maquilhagem dos olhos e da pele!

O importante aqui e a mensagem que quero transmitir a noivas e futuras noivas é de que este será o dia em que vocês serão o centro das atenções e é importante estarem em pleno. Para isso escolham um profissional à altura e de confiança!!!
Um beijinho,

Elisabeth.


Maquilhagem de olhos:



Maquilhagem pele:




Jenny Make Up Land aqui



____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES