A Kiehls chegou ao norte

10:09:00


Já há algum tempo que queria ter uma oportunidade para experimentar esta marca que apresenta-se com uma filosofia mais sustentável e com variadíssimos produtos para homem e para mulher. Ela finalmente chegou ao norte do país!
A loja chega assim ao El Corte Inglês de Gaia e posso dizer que está incrivelmente glamorosa. Os produtos apresentam-se em embalagens simples e têm como base a preservação ambiental. Algo que ultimamente tenho estado especialmente atenta.
A Kiehl's é uma marca que tem produtos para o rosto, corpo, cabelo e ainda especificamente para homem e para bebé. Visitei a loja e fiquei agradavelmente surpreendida com esta chegada, e claro trouxe alguns produtos comigo.



Amino Acid Shampoo
Ultra Facial Cream
Ultra Light Daily Defense UV SPF50+
Um dos produtos que estava mais curiosa para experimentar era este protetor solar de rosto diário, que parece ser um dos best seller da marca! E posso dizer que adorei a fórmula porque é como o nome indica "ultra light". 
Este creme protetor não é como aqueles protetores 50+ que usamos no verão, demasiado pastosos e difíceis de espalhar. É isso que normalmente me faz não usar os protetores diariamente durante todo o ano, acabo por apenas usar creme com proteção. Mas esqueçam isso, este Ultra Light Daily Defense SPF50+ é bastante fluido, bem fácil de espalhar e não deixa a pele oleosa! Estou verdadeiramente rendida!
Fiquei ainda com curiosidade em testar mais alguns produtos, pelo que visitarei a loja mais vezes!
Um beijinho,


Elisabeth.


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES