Propólis Verde

14:52:00

Um suplemento natural com uma substância cerosa produzida pela abelha que tem o poder de nos fortalecer o sistema imunológico.
O propólis verde é considerado um antibiótico natural, com propriedades antibacterianas, anti-virais, anti-fúngicas, anti-inflamatórias, anti-cancerígenas e sem efeitos colaterais.

Para quem não sabe na minha profissão, como sou enfermeira, e especificamente como faço imensos domicílios, passo grande parte do meu tempo laboral mais exposta às condições climatéricas desta época. Para além de também já ter uma predisposição devido à própria profissão, pois já sou considerada grupo de risco e tomo então algumas medidas gerais de prevenção da gripe.

Habitualmente não costumo ficar doente e não me lembro se quer de alguma vez me ter ocorrido uma gripe, mas já há imenso tempo que oiço falar neste suplemento e este ano estou então a tomar.

O meu objetivo é realmente manter o meu sistema imunológico forte perante as adversidades diárias do inverno que se avizinha!

____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES