Lace

01:24:00

Vestido ASOS

Da renda ao romantismo...
este vestido foi amor à primeira vista!!! 
O único senão, não sabia quanto tempo o poderia usar por estar grávida!

Que não descansei enquanto não o comprei? não mesmo. A minha ideia era usa-lo no dia da revelação do sexo do bebé, e pensei que provavelmente seria o único dia que usaria. Fizemos a festa de revelação há 2 semanas e eu ainda o continuo a usar :) 

O crescimento da barriga de uma grávida é mesmo uma incógnita, mas algo tenho a certeza, crescer vai crescer, mas tudo a seu tempo! Para já continuo a usar todas as minhas roupas e isso deixa-me muito satisfeita. Tenho apenas que confessar que as calças já me sufocam um pouco, por isso tenho-me dedicado mais aos vestidos.

E sim, já sabemos o sexo do bebé, mas estamos ainda a "namorar" a notícia e em breve eu conto-vos tudo! Estamos muito contentes, e ficaríamos de qualquer forma independentemente do sexo!

Mala vintage ASOS


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES